Wiki X-Men Comics
Advertisement
Zenpool (Wade Wilson) (Terra-616).jpeg

Como parte de seu plano para parar o recém-assaltante vermelho recentemente desencadeado, Magneto recrutou Deadpool em um exército de super-vilões para ajudar os heróis a lutar contra o Massacre em Genosha. Este time virou com sucesso a maré da batalha contra o Massacre Vermelho e o Sentinela Stark em favor dos heróis e permitiu que a Feiticeira Escarlate e Doutor Destino lançassem um feitiço de inversão para alterar o eixo do cérebro do Massacre.

Um feitiço afetou todos os presentes na ilha, incluindo Deadpool, que teve sua personalidade pacifista assumir o controle de sua mente e corpo e se tornar o Zenpool. Quando Wade descobriu que Evan Sabahnur se tornou Apocalipse e estava planejando a detonação de uma bomba de genes para matar todos os que não eram mutantes do planeta, Wade tentou convencê-lo a tornar-se bem novamente e também ajudou os Vingadores a parar os X-Men.

Depois de muito esforço, Wade conseguiu convencer Apocalipse a ajudá-lo a evitar que o Eixo matasse o Caveira Branca (a contrapartida invertida do Caveira Vermelha). Depois que Doutor Destino e a Feiticeira Escarlate conseguiram lançar um feitiço de reinversão, Wade voltou para sua personalidade Deadpool. No entanto, como um efeito posterior do feitiço de reinversão, Wade recuperou a consciência.

Outros

Referências

Advertisement