Wiki X-Men Comics
Advertisement
Xorn (Kuan-Yin Xorn) (Terra-TRN756) Batalhas Galeria Armas Frases
Morte
Kuan-Yin Xorn (Earth-TRN756) from Powers of X Vol 1 3 001.png
Galeria

Nome Real

Kuan-Yin Xorn

Codinome(s)

Xorn, Morte

Primeira Aparição

Potências de X Vol 1 1 (setembro, 2019) (primeira aparição)
Potências de X Vol 1 3 (outubro, 2019) (aparição da morte)

Apelidos

Familiares

Nome Original

Xorn, Death

Criadores

  • Jonathan Hickman,
  • R.B. Silva

Características

Espécie

mutante

Olhos

brancos

Cabelos

sem cabelo

Gênero

masculino

Altura

Peso

Sua cabeça foi substituída por uma singularidade, sem íris ou pupilas visíveis, chama azul no topo da cabeça

Status

Identidade

secreta

Cidadania

krakoana, chinesa

Status Atual

solteiro

Ocupação

terrorista

Educação

Origem

Universo

Terra-TRN756

Local de Nascimento

China

HISTÓRIA

Kuan-Yin Xorn era um membro dos X-Men e um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, sob o título de Morte. Ele foi um dos poucos mutantes remanescentes que habitavam o último reduto do assentamento Krakoano do Asteroide K. Kuan e os outros foram confrontados por Rasputin e um Cardeal não identificado que retornaram após roubar dados valiosos do hub principal da máquina, o Nexus. [1]

Xorn ajudou a percorrer as informações depois que o Fome conseguiu desbloquear o código de criptografia no dispositivo. O grupo encontrou um nódulo contendo informações pertinentes sobre os protocolos de gênese da criação do primeiro sentinela Nimrod. Guerra declarou que um ataque direto às máquinas seria suicídio, já que Percival não estava mais entre elas, mas Xorn se deliciou com a ideia de um ataque frontal completo. [2]

Xorn participou do ataque ao Templo da Concordância, que explodiu quando eles entraram. Depois de matar os escravos humanos, Xorn e os outros foram imediatamente cercados por Sentinela Ômega e uma armada de grandes Sentinelas. Xorn ficou gravemente ferido, deixando ele e Rasputin em paz depois que o Cardeal foi morto. Rasputin ameaçou tirar o capacete de Xorn para expor Sentinela Ômega à singularidade em sua cabeça, mas isso não impediu a mulher de recuar. Xorn expressou que este era o final que ele sempre esperava, então ele mandou Rasputin remover sua máscara, abrindo um enorme buraco negro que atraía todo mundo para tudo nas imediações, destruindo e matando Xorn e os outros no processo.[2]

PODERES E HABILIDADES

Poderes

Aparentemente, os do Kuan-Yin Xorn da Terra-616.

Habilidades

Fraquezas

Nível de Força

Personalidade

Aparentemente devido à semente da Morte com a qual ele foi implantado, Xorn tem uma personalidade niilista e que procura a morte.

Aparência

Sua cabeça foi substituída por uma singularidade, sem íris ou pupilas visíveis, chama azul no topo da cabeça.

NOTAS

LINKS

REFERÊNCIAS

Notas de Rodapé

  1. Potências de X #2
  2. 2,0 2,1 Potências de X #3
Advertisement