Wiki X-Men Comics
Advertisement
Lex (Terra-616) Batalhas Galeria Armas Frases
Lex

Nome Real

No information

Codinome(s)

  • Anodito

Primeira Aparição

No information

Apelidos

  • Anodito

Familiares

Circe (mãe biológica) Ares(pai biológico) Hyperion (avõ), Perseis (avó), Hipólita "Lyta" Milton (irmã mais nova) Wanda Maximoff (mãe adotiva) Visão ( pai adotivo) Tommy Maximoff (irmão postiço) Billy Kaplan ( irmão postiço)

Nome Original

No information

Criadores

No information

Características

Espécie

Semideus

Olhos

vermelho escuro

Cabelos

preto

Gênero

masculino

Altura

Peso

145 Kg

Status

Identidade

identidade pública

Cidadania

Grego

Status Atual

Ocupação

Educação

graduação colegial

Origem

Universo

Terra-616

Local de Nascimento

Roma,Estado da Grécia

PODERES

Poderes

Manocinese: Jonathan Nysal é capaz de gerar, moldar e manipular o mana para uma variedade de fins, podendo criar objetos, incluindo plataformas, campos de força, etc. Pelo fato de o mana estar presente em todos os seres vivos, o usuário é capaz de detectar vida.

Levitação:Jonathan Nysal é capaz de suspender-se no ar em uma posição estável, contrariando as forças da gravidade, mediante o uso de forças exercidas sem contato com o mesmo.

Vibrocinese: Jonathan Nysal pode criar, modelar e manipular vibrações, movimentos rítmicos de um alvo, incluindo em si mesmo, nos outros, em objetos e no ambiente.

Telepatia: Jonathan Nysal é capaz de adentrar mentes e pensamentos para transmitir e extrair informações de diversas formas e para diversos fins. Ele pode, por exemplo, ler tudo o que um alvo está pensando, estabelecer contato com alvos através da mente e até mesmo compartilhar e projetar informações. Em muitos casos, o usuário pode até mesmo influenciar essas informações contidas nas mentes que são afetadas por seu poder, podendo manipular emoções, lembranças e o subconsciente como um todo.

Cabelo Preênsil: Jonathan Nysal pode fazer com que seus cabelos se estiquem para alcançar e agarrar objetos, agindo como mãos extras. Além disso, ele pode usar seus cabelos como armas em combate, podendo golpear alvos de diversas formas.

Reparação de Objetos: Jonathan Nysal é capaz de restaurar objetos danificados. Ele pode restaurar desde pequenas rachaduras/rasgos até restaurar algo reduzido a cacos.

Advertisement