Wiki X-Men Comics
Advertisement
Bem-Vindo
House of X Powers of X 1 Brooks Connecting Variants Textless.jpg
Bem-vindo à Wiki X-Men Comics, a maior wiki sobre os X-Men em Português do Brasil. Estamos editando atualmente mais de 1 068 artigos!

Navegação

ApariçõesPersonagensBatalhasComicsGalerias

Wiki X-Men Comics

PODCAST CONSELHO MUTUNA
Podcast Conselho Mutuna 02.png
Agora também em Podcast
Acompanhe a galera do Conselho Mutuna discutindo sobre os Mutantes mais populares dos quadrinhos.

Curta a página no Facebook e assim acompanhe as novidades do mundo dos X-Men. E siga-os também no Spotify para se manter atualizado sobre os novos programas.
Facebook: Conselho Mutuna no Facebook

Spotify: Conselho Mutuna no Spotify
Conteúdo

Comunidade dedicada ao grupo de Super-Heróis X-Men, criado pelo grupo Marvel Comics.

House of X Vol 1 1 Textless.jpg
Nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics um mutante é um humano que nasceu com modificações fisiológicas que o fazem possuidor de habilidades anormais, ou seja, diferente de outros super-heróis cujos poderes são frutos de acidentes ou experimentos, os dons mutantes são inatos. Tipicamente, os poderes mutantes manifestam-se na puberdade, embora haja exceções como Noturno que já nasceu com um aspecto não-humano. Outro exemplo de exceção foi uma das integrantes da Cruzada Stryker, que apesar de já ser uma mulher madura sem manifestar poderes, foi afetada por um pulso que devia vitimar apenas mutantes...Mais...
Colabore Conosco

Adicione conteúdo ainda inexistente na Wiki: <createbox> width=24 break=no buttonlabel=Criar um novo artígo </createbox>

Por Onde Começar:

  • Veja: Guia de Edições para mais conselhos. Veja como começar a editar.
  • Veja como criar personagens, grupos, categorias,
dentre outros em Uso de Predefinições. Para melhor aprender a usar as predefinições.
Advertisement