Wiki X-Men Comics
Advertisement
Tildie Soames (Terra-616) Batalhas Galeria Armas Frases
Tildie Soames
px
Galeria

Nome Real

Tildie Soames

Codinome(s)

Primeira Aparição

Astonishing X-Men Vol 3 1 (julho, 2004)

Apelidos

Familiares

Nome Original

Tildie Soames

Criadores

  • Joss Whedon
  • John Cassaday

Características

Espécie

Mutante

Olhos

verdes

Cabelos

ruivos

Gênero

Feminino

Altura

Peso

Status

Identidade

Sem identidade secreta

Cidadania

Estados Unidos da América

Status Atual

Desconhecido

Ocupação

Cobaia de laboratório

Educação

Origem

Universo

Terra-616

Local de Nascimento

Terra

HISTÓRIA

Tildie manifestou seus poderes pela primeira vez enquanto dormia na cama de sua mãe. Ela teve um pesadelo que despertou o monstro vermelho humanoide de seus sonhos e o trouxe à realidade. Ela acabou por matar a própria mãe e seu pai, que havia chegado para ver o que estava acontecendo.

Tildie usando seus poderes.

Policiais que receberam uma chamada de emergência forma até a casa da família Soames e encontraram Tildie usando seus poderes sem saber contralá-los, um dos policiais acabou morto e a menina foi apreendida.

Quando o alienígena Ord , do Grimamundo, veio até Kavita Rao e Abigail Brand , ele trouxe consigo um arquivo contendo a história de Tildie Soames e convenceu as duas mulheres a trabalhar em uma cura para o Gene X mutante, utilizando os genes da menina.

Tildie foi levada até os Laboratórios Benetech onde serviu de cobaia para os experimentos de Rao. A menina perdeu seus poderes e ficou com Kavita nos laboratórios até o lançamento da cura.

Quando Ord estava prestes a ser preso pela S.H.I.E.L.D. e os X-Men, uma revolta provocada por mutantes que procuravam a cura permitiu ao alienígena fugir, ele então seqüestrou Tildie e a usou como refém antes de fugir usando sua nave espacial. Wolverine foi jogado na nave por Colossus e forçou Ord a pousar de volta, tra\endo Tildie de volta para Kavita Rao.

Seu destino depois desses eventos é desconhecido.

PODERES E HABILIDADES

Poderes

Tildie é capaz de criar um monstro vermelho de forma humanoide proveniente de seus pesadelos. Quando está com essa "capa de monstro" ela é imune à telepatia e aos poderes de Lince Negra e Vampira.

Habilidades

Fraquezas

Nível de Força

Personalidade

Aparência

NOTAS

Depois de ter um pesadelo e se acordar no meio da noite, Tildie gritou "Veeda", que poderia ser o nome de sua mãe, ou de uma pessoa associada a seus poderes, ou da maneira a qual ela chama Kavita Rao.

LINKS

REFERÊNCIAS

Notas de Rodapé

Advertisement