Wiki X-Men Comics
Advertisement
Ray
Rebecca LeBeau.png
Galeria

Nome Real

Rebecca Raven LeBeau

Codinome(s)

Ray

Primeira Aparição

X-Men:O Fim 5

Apelidos

Rabecca

Relacionados

Nome Original

Ray

HISTÓRIA

Ray é a irmã mais jovem do clã LeBeau. Ela é a garotinha do papai e adora ver seu pai roubar muito mais do que sua mãe, Vampira. Seu pai sempre atende a todas as necessidades dela ela, cresceu como uma basicamente uma princesa de New Orleans Guilda dos ladrões. Quando criança, ela e seu irmão, juntamente com os filhos Summers-Frost foram capturados pelo Sr. Sinistro. Ela mostrou muito nível chefiado e capacidade de liderança em face de certo perigo. Depois que eles foram resgatados e sua mãe aparentemente morreu uma fenda cresceu em sua família. Ela permaneceu ao seu lado dos pais ainda e é o único meio de comunicação entre seu irmão Olivier e seu pai Gambit. Também digno de nota é o seu amor pela música, em especial o da variedade Jazz. Desde seu calvário captura ela manteve laços estreitos com os filhos Summers-Frost. Ela auxilia GeNEXT em sua batalha com a Deusa Kalima e reúne sua família como ela recebe seu pai e Oliver de volta em condições de falar. Mais tarde, ela decide ficar em Xavier com GeNEXT com as bênçãos de seus pais.

PODERES E HABILIDADES

Poderes

Becka é um mutante, com os poderes mutantes de:

  • Automotriz vôo: Ela parece ser capaz de voar em seu próprio poder, cuja natureza não foi revelada.
  • Força sobre-humana: Ela tem demonstrado uma força incrível. Embora ela só pode levantar cerca de 5 toneladas.
  • Resistência Super-Humana: Ela também parece ter um grau de super-força que ela só pode levantar cerca de 5 toneladas.

Habilidades

Não Disponível

APARÊNCIA E PERSONALIDADE

Aparência

Personalidade

Equipamento

Sua habilidade com uma bo-equipe também é considerável, como são as suas habilidades em Savate.

NOTAS

  • Outros parentes podem incluir: Jacques LeBeau ( fomentar bisavô , falecido) , Jean- Luc LeBeau ( avô adotivo ); Mistica ( avó adotiva não oficial) ; Dinastia ( avó adotiva segundo oficial , falecido) ; Owen ( avô materno , presume falecido ); Priscilla ( avó materna , presume falecido) ; Henri LeBeau ( tio adotivo , falecido) ; Mercy LeBeau ( tia adotiva ); Havok ( tio paterno ); Vulcano ( tio paterno ); Theoren Marceaux ( 1 primo removido uma vez ); Etienne Marceaux ( 1 primo , uma vez removidos , falecido) ; Senhor Sinistro (modelo do pai genético / tio paterno , falecido) ; Ciclope (modelo genético / tio paterno do pai) ; Graydon Creed ( adotivo meio-tio , falecido) ; Noturno ( adotivo tio ); Rebecca Essex ( tia, falecida) , Jean Grey ( tia ); Kymri ( tia ); Rachel Summers ( prima paterno ); X -Man ( primo paterno ); Cable ( primo paterno, falecido) ; Adam Essex ( primo paterno, falecido) ; Talia Wagner ( adotivo primo ); TJ Wagner ( adotivo primo ); Cerise Wagner ( primo adotivo ).
Advertisement