Wiki X-Men Comics
Advertisement
Olivier Raven
Olivier LeBeau.png
Galeria

Nome Real

Olivier LeBeau

Codinome(s)

Olivier Raven

Primeira Aparição

X-Men:O Fim 5 (Janeiro 2005)

Apelidos

Olli,Olivier

HISTÓRIA

Olivier assume depois que sua mãe, Vampira, mais do que seu pai, ter um temperamento explosivo e amorosos para lutar. Embora, ele se assemelha a seu pai (com exceção do cabelo), tanto quanto sua irmã, Rebecca, assemelha-se a sua mãe, ironicamente. Ao contrário de sua mãe, porém, ele está mais interessado nas artes marciais do que brigas, mostrando o mesmo requinte e estilo na luta como Remy e mostrando habilidade considerável dada a sua idade. É claro que ele teve treinamento e práticas, muitas vezes com o pai. Ele também demonstrou ter poderes de sua mãe de absorção de energia, o que o levou a, em algum momento absorver permanentemente o poder da telepatia, que ele odeia. Ele também tem mostrado sinais muito sutis de ter o poder de seu pai da hipnose, como quando ele foi capaz de acalmar Becka Munroe como ela olha em seus olhos, assim como personagens anteriores, com os olhos do pai.

PODERES E HABILIDADES

Poderes

Seus poderes são derivados de sua mãe, em que ele absorve temporariamente as memórias e as habilidades das pessoas que ele toca, tornando-inconsciente para a mesma quantidade de tempo. Ele tem o controle sobre essa habilidade, assim como a Terra-616 Vampira faz agora.

  • Voluntário Absorção de energia: Olivier pode absorver os poderes, as energias, as memórias, conhecimento, talentos, personalidade e habilidades físicas de um outro ser humano através do contato físico.
  • Telepatia: Permanentemente absorvido de uma fonte desconhecida.
  • Vôo: Olivier é capaz de voar, a extensão dessa capacidade ainda é desconhecida.

Habilidades

É um grande utilizador de artes marciais

Nível de Força

Macho humano normal que se envolve em exercício

Fraquezas

Nenhum conhecido fisicamente, apesar de seu passado com sua família fez com que blocos psíquicos e mentais para ele.

Advertisement