Wiki X-Men Comics
Advertisement
Nimrod (Terra-TRN756) Batalhas Galeria Armas Frases
Nimrod, o Inferior
Nimrod (Terra-TRN756) de Potências de X Vol 1 1 0001.jpg
Galeria

Nome Real

Nimrod

Codinome(s)

Nimrod, o Inferior

Primeira Aparição

Potências de X Vol 1 1 (setembro, 2019)

Apelidos

Familiares

Nome Original

Nimrod, the Lesser

Criadores

  • Jonathan Hickman,
  • R.B. Silva

Características

Espécie

O Sentinela mais avançado no ciclo Sentinela

Olhos

rosas

Cabelos

sem cabelo

Gênero

masculino

Altura

Peso

Armadura metálica angular branca e roxa

Status

Identidade

sem identidade dupla

Cidadania

americana (Pelo menos ele foi feito para ser americano, presumivelmente)

Status Atual

solteiro

Ocupação

sentinela de caça mutante

Educação

graduação colegial

Origem

Universo

Terra-TRN756

Local de Nascimento

Projeto Nimrod, Molde Mãe

HISTÓRIA

Nimrod vivia na Torre do Nimrod, O Inferior, no Monolito Humano-Máquina, com a superioridade dos Homens-Máquinas. Após um grupo de farejadores capturar Cylobel em um ataque no Mainframe do Nexo, Nimrod a prendeu em um repositório mutante para coletar suas informações.

Os X-Men atacaram a Igreja da Ascendência como forma de distração para que Apocalipse, junto à Guerra e Pestilencia conseguissem coletar informações necessárias para que Moira retornasse sua próxima vida com consciência do Projeto Nimrod. [1]

Nimrod vs Apocalipse

Nimrod enfrentou Apocalipse em quanto Wolverine levou as inforações até Krakoa, a Moira. [1]

PODERES E HABILIDADES

Poderes

  • Nimrod é um robô altamente avançado e, como tal, todos os seus poderes são funções de seus sistemas embutidos. A gama completa de seus poderes é desconhecida, pois ele é capaz de reconfigurar sistemas para derrotar oponentes conhecidos. Os materiais dos quais Nimrod é construído são altamente resistentes a danos, mesmo por seres sobre-humanos. Ele pode alterar seu tamanho e aparência ao de um humano, que é usado como uma identidade de capa.
    • Danos à armadura e sistemas de Nimrod podem ser automaticamente reparados em uma extensão desconhecida. Ele tem controle direto sobre todas as partes de sua estrutura, talvez até o nível molecular. Uma extensão desse poder é o rearranjo de partes internas para melhor usar suas funções e armas.
    • Os sensores e detectores mutantes e sobre-humanos contidos nos braços e na cabeça de Nimrod permitem localizar e analisar os poderes extraordinários dos seres e determinar as modificações que precisam ser feitas em suas próprias habilidades. Ele é capaz de combater a maioria dos poderes usados ​​contra ele em ocasiões separadas, aprendendo continuamente como derrotar oponentes que escapam dele.
    • As armas e defesas que Nimrod contém têm uma ampla gama de aplicações. Ele pode projetar explosões concussivas, de plasma e desintegrantes, manipular energia magnética para levitar ferro e aço e gerar campos de força sobre si mesmo.
    • Ele pode se teletransportar, que pode ser usado mesmo quando ele sofreu danos graves.

Nimrod foi classificado como "Classe Omega (intruso)" pelos sistemas de defesa de Forge.

Habilidades

Fraquezas

Nível de Força

Desconhecido, possivelmente Classe 100.

Personalidade

  • Educado.
  • Sarcástico.
  • Erudito.
  • Aparentemente Nimrod foi mostrado como uma personalidade infantil. [2]

Aparência

  • Armadura metálica angular branca e roxa.

NOTAS

LINKS

REFERÊNCIAS

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 Potências de X #3
  2. Potências de X #1
Advertisement