FANDOM

EquipamentosEditar

  • Capacete do Magneto: O capacete do Magneto foi construído para proteger sua mente das sondas psíquicas e manipulações.
  • Armadura: O traje que Magneto usa é na verdade um tipo de armadura que ele criou com os seus poderes magnéticos. Esse traje é na verdade uma mistura de várias ligas metálicas leves, mas latamnete resistentes, que o protege de ferimentos físicos. Ele também pode usar diferentes metais ao seu redor para reforçar sua armadura, a tornando tão forte quanto a Armadura do Homem de Ferro do Tony Stark.

TrivialidadesEditar

  • Transporte: Capaz de voar usando seus próprios poderes (o que ele costuma fazer a maior parte do tempo), Pássaro Negro dos X-Men, Magia, normalmente vários outros veículos aéreos exóticos.
  • Magno-Nave
Exiles Vol 1 38 page 7 Asteroid M (Earth-94831)

Asteróide M (Terra-94831)

ArmasEditar

  • Magneto depende principalmente de seus poderes naturais, embora ele tenha usado ocasionalmente dispositivos magneticamente motorizados que ele inventou, como sua máquina para induzir terremotos e erupções vulcânicas de longe. Magneto costumava usar mecanismos para amplificar seus próprios poderes, mas, desde o seu rejuvenescimento, ele não precisa mais deles.

LinksEditar

ReferênciasEditar