Wiki X-Men Comics
Advertisement
Mágico (Elliot Boggs) (Terra-1610) Batalhas Galeria Armas Frases
Mágico
Elliot Boggs (Earth-1610).jpg
Galeria

Nome Real

Elliot Boggs

Codinome(s)

Mágico

Primeira Aparição

Ultimate X-Men Vol 1 66 (março, 2006) (Primeira Aparição)
Guerras Secretas Vol 1 1 (julho, 2015) (Aparição da Morte)

Apelidos

Familiares

Glenda Boggs (mãe),
pai sem nome

Nome Original

Magician

Criadores

  • Robert Kirkman,
  • Tom Raney

Características

Espécie

mutantes

Olhos

castanhos

Cabelos

castanho

Gênero

masculino

Altura

altura

Peso

73 kg

1,80 m

Status

Identidade

secreta

Cidadania

americano

Status Atual

solteiro; morto

Ocupação

Aventureiro; ex-estudante

Educação

Escola secundária (inacabada)

Origem

Universo

Terra-1610

Local de Nascimento

HISTÓRIA

O adolescente Elliot Boggs admirava a dedicação dos X-Men a proteger a humanidade e, quando seu próprio poder mutante se manifestava sem a sua consciência, sua mente subconsciente se arrumou e elaborou um cenário para eventualmente trazê-lo em contato com a equipe.

Elliot foi pensado para ter matado seus pais quando seus poderes mutantes surgiram. A polícia disse que os matou, mas Elliot tentou negar, logo se encontrando em uma planície gramada. Ele foi então encontrado por Nick Fury, que o ordena para entrar em custódia da S.H.I.E.L.D. . Demorou muito esforço para subjugá-lo, pois temia o que ele ouviu que acontece com os mutantes. A Fúria leva o menino a Xavier a ser observado e treinado no uso de seu poder; A outra opção era mantê-lo lobotomizado. Elliot rapidamente entrou no grupo central dos X-Men e até se juntou a uma missão para a Academia do Amanhã, onde a Irmandade atacou durante a dança da escola.

Durante sua ausência da mansão, Nick Fury conversou com Xavier sobre levar o "Mágico" Elliot para a custódia de SHIELD. Xavier informou Fury de como Elliot chegou à mansão e o alcance de seu poder foi revelado. Após a chegada do grupo, Xavier informou a equipe das ações de Elliot e a equipe atacou Elliot. Durante a luta, Elliot exibiu mais de seu poder criando instâncias de Múltiplos Homens, Blob e Groxo da Irmandade para atacar os X-Men. Na conclusão da batalha, Wolverine dirigiu as garras no peito de Elliot, aparentemente causando a morte dele.

No final do dia, Elliot mostrou falar com Kitty sobre seu poder e potencial e que ele não está realmente morto, mas optou por desaparecer e tentar aprender o controle de seu poder. Isso foi feito apenas por razões pessoais, pois Kitty nunca viu nem ouviu Elliot.

A Incursão Final

Se ele estivesse vivo na época, Elliot provavelmente morreu quando o universo inteiro chegou ao fim como conseqüência de um fenômeno conhecido como incursão.

PODERES E HABILIDADES

Poderes

  • Manipulação da Relidade: Seu poder total não foi realizado, mas poderia ser categorizado como Alteração de Realidade. Ele demonstrou a capacidade de reduzir e aumentar a gravidade, maior força, criação de pessoas sólidas e objetos. O limite superior de seu poder é desconhecido, ele conseguiu criar o ataque da Irmandade na Academia do Amanhã da mansão de Xavier sem saber a localização exata. Ele era capaz de sofrer mutação e assumir os poderes de uma pessoa. Ele se teletransportou, causou explosões de energia para ir aleatoriamente do chão e transformou armas em cobras. Ele demonstrou agilidade e reflexos sobre-humanos, quando ele esquivou ataques de um humano que ele havia mutado. Ele também resistiu a ondas de choque intensas que derrubaram todos os outros X-Men e sobreviveram a explosões de fogo. Ele curou de ser cortado pelas garras de Wolverine várias vezes sem sequer uma cicatriz. Ele era capaz de se comunicar telepaticamente com o professor Xavier. Ele também era capaz de fazer com que um chão de metal envolvesse os X-Men, Professor Xavier e Nick Fury. Ele também tentou retirar o Adamantium do esqueleto de Wolverine. Ele era capaz de fazer Kitty desenvolver uma queda por ele sem saber disso.

Habilidades

Fraquezas

Ele tem muito pouco controle de seus poderes.

Nível de Força

Pode aumentar sua força a níveis desconhecidos.

Personalidade

Aparência

NOTAS

LINKS

  • Galeria de Mágico (Elliot Boggs) (Terra-1610)
  • Batalhas de Mágico (Elliot Boggs) (Terra-1610)
  • 1 Imagens de Mágico (Elliot Boggs) (Terra-1610)
  • Aparições em Revistas Estrangeiras de Mágico (Elliot Boggs) (Terra-1610)
  • Aparições em Revistas Nacionais de Mágico (Elliot Boggs) (Terra-1610)

REFERÊNCIAS

Notas de Rodapé

Advertisement