Wiki X-Men Comics
Advertisement
Lin Li (Terra-616) Batalhas Galeria Armas Frases
Natural
Lin Li (Earth-616) from Generation X Vol 2 2 cover 001.jpg
Galeria

Nome Real

Lin Li

Codinome(s)

Natural

Primeira Aparição

Wolverine e os X-Men Vol 2 1 (maio, 2014)

Apelidos

Familiares

Nome Original

Natural Girl

Criadores

  • Jason Latour,
  • Mahmud Asrar

Características

Espécie

mutante

Olhos

castanhos

Cabelos

preto

Gênero

feminino

Altura

Peso

Chifres que saem da cabeça.

Status

Identidade

secreta

Cidadania

americana

Status Atual

solteira; ativa

Ocupação

estudante

Educação

Origem

Universo

Terra-616

Local de Nascimento

HISTÓRIA

Lin Li é uma estudante mutante que frequenta a Escola Jean Grey para Ensino Superior.

Escola Jean Grey para Ensino Superior

Durante o seu primeiro dia, Lin Li visitou a escola com Ocular quando Pedreira estava perseguindo os Bamfs através dos corredores, tentando pegá-los, destruindo as paredes da cantina. Lin desenvolveu um vínculo imediato com os Bamfs, que estavam tentando encontrar segurança de Santo Vaccarro nos ombros de Lin. Ocular entendeu que seu poder consistia em controlar e vincular com animais, dando-lhe o nome de código "Natural". Lin permaneceu aparentemente muda durante todo o dia, então ela não tinha como protestar contra a escolha de Ocular pelo codinome para ela. Pouco depois, Lin foi saudada por Krakoa, que lhe deu uma flor, provando ter uma afinidade com a natureza. Natural desenvolveu um relacionamento natural com os Bamfs e Krakoa, por isso eles foram vistos freqüentemente juntos.

Quando o Fiel John chegou à Escola Jean Grey para matar Gênesis antes que ele pudesse se tornar o "próximo Apocalipse", ele pediu telepaticamente aos Bamfs para atacar os alunos. Para distrair John e salvar seus companheiros, Natural ordenou que dezenas de pássaros defendessem os Bamfs, dando a Oya a chance de bater no vilão.

Geração X

Quando Kitty Pryde mudou os X-Men em Nova York, Lin Li decidiu se juntar a escola. Ela se tornou parte da equipe de Jubileu, composta por Nathaniel Carver, Quentin Quire, Benjamin Deeds, Bling! e Ocular. Quando uma misteriosa sombra no Central Park começou a roubar mutantes durante a noite, Quentin convenceu seus colegas de classe a investigar. Eles encontraram-se face a face com Sangria, que possuía o corpo de sua irmã [[Monet St. Croix (Terra-616)]|Monet]] no momento. Depois de derrotar o Rei Rato, Lin Li finalmente ficou livre de sua posse.

PODERES E HABILIDADES

Poderes

  • Afinidade Natural: o poder de Natural gira em torno de sua sintonização com várias formas de fauna e flora. Os limites do referido poder estão atualmente não divulgados, mas mostram que eles incluem.
    • Manipulação de Animais: Ocular declarou seu poder de controle e ligação com animais.
    • Ligação de Animais: mostrado para poder reprimir e unificar com algumas das entidades mais ferais, como os Bamfs. Apesar de estar em silêncio para pessoas em geral, Lin é capaz de se comunicar com animais e plantas. Seu poder persuasivo lhe permite controlar animais e colocá-los em ação contra os inimigos, como fez quando o Fiel John chegou à Escola Jean Grey para matar Evan Sabahnur. Nessa situação, Natural usou seu comando sobre os animais para distrair John, deixando-o vulnerável a outros ataques.
    • Botanopatia: ela possui a capacidade de se comunicar com a vida vegetal.
    • Vôo:

Habilidades

Fraquezas

Nível de Força

Personalidade

Aparência

NOTAS

LINKS

  • Galeria de Lin Li (Terra-616)
  • Batalhas de Lin Li (Terra-616)
  • 5 Imagens de Lin Li (Terra-616)
  • Aparições em Revistas Estrangeiras de Lin Li (Terra-616)
  • Aparições em Revistas Nacionais de Lin Li (Terra-616)

REFERÊNCIAS

Notas de Rodapé

Advertisement