Wiki X-Men Comics
Advertisement
Wiki X-Men Comics
Marvel Girl logo.png
X-Men Vol 5 1 Artgerm Virgin Variant.jpg

Muitas mulheres são conhecidas como Garota Marvel. A primeira foi Jean Grey. Como membro fundador dos X-Men, Jean lutou pela convivência pacífica de mutantes e humanos a maior parte de sua vida. Ao pilotar uma nave espacial de volta a Terra, Jean foi salva pela Força Fênix e colocou-a em um casulo para curar, enquanto a Fênix a personificava. Depois de retornar, Jean se juntou aos membros fundadores de X-Men em X-Factor e mais tarde se juntou aos X-Men. Mais tarde, Rachel Summers ', a filha mutante de Ciclope e Jean Grey de outra linha do tempo, foi resgatado por Tempestade e seus X-Treme X-Men e retornou ao X-Men, onde ela soube que Ciclope estava tendo um caso com a ex-vilã Emma Frost, e mudou seu nome para "Rachel Grey" e seu nome de código para Garota Marvel, depois que Jean foi morta por Xorn. Depois de encontrar o irmão há muito tempo perdido de Ciclope, Gabriel Summers, Rachel entrou no espaço Shi'ar e se juntou aos Piratas Siderais, mas, ao retornar à Terra, Rachel soube que Ciclope tinha movido a maioria da população mutante para Utópia. Depois que Ciclope lutou com Wolverine, Wolverine deixou para reconstruir e reabrir Instituto Xavier Para Jovens Superdotados, como a "Escola Jean Grey para Ensino Superior", e Rachel retornou para Westchester.

Versões de Realidades Alternativas

Versões de Realidades Alternativas

Jean Grey Vol 1 1 Textless.jpg
Garota Marvel
Lar dos
X-Men Originais
Deslocados no Tempo

(Terra-TRN240)

Referências

Advertisement