Wiki X-Men Comics
Advertisement
Douglas Ramsey (Terra-TRN756) Batalhas Galeria Armas Frases
Fome
Douglas Ramsey (Earth-TRN756) from Powers of X Vol 1 1 001.png
Galeria

Nome Real

Douglas Ramsey

Codinome(s)

Cifra, Krakoa, Fome

Primeira Aparição

Potências de X Vol 1 1 (setembro, 2019)

Apelidos

Familiares

Nome Original

Cypher, Krakoa, Famine

Criadores

  • Jonathan Hickman,
  • R.B. Silva

Características

Espécie

mutante possuído por Krakoa

Olhos

Amarelos (Fome);
Azuis (Cifra)

Cabelos

Verde, Marrom (Fome);
Loiros (Cifra)

Gênero

masculino

Altura

Peso

Forma de árvore com folhas e raízes; Pele marrom, vermelha nos braços

Status

Identidade

secreta

Cidadania

americana, kraokana

Status Atual

solteiro

Ocupação

Aventureiro, terrorista, Cavaleiros do Apocalipse

Educação

Origem

Universo

Terra-TRN756

Local de Nascimento

HISTÓRIA

Fome era um membro dos X-Men e um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Fome surgiu através de uma ligação simbiótica entre o corpo de Douglas Ramsey e a consciência de Krakoa. Ele foi um dos poucos mutantes remanescentes que habitavam o último reduto do assentamento Krakoano do Asteroide K. Com o passar do tempo, Fome e os outros foram confrontados por Rasputin e um Cardeal sem nome que havia retornado de uma missão depois de roubar dados valiosos do hub principal da máquina, o Nexus. [1]

O líder deles, Apocalipse, entregou o pen drive à Fome para invadir o dispositivo. Ele conseguiu desbloqueá-lo e, enquanto procurava no banco de dados, eles encontraram um nódulo contendo informações pertinentes sobre os protocolos de gênese da criação de Nimrod. Com os dados, uma missão de ataque foi colocada em prática, mas o colega Guerra ficou preocupado que, sem a capacidade de camuflar o falecido Percival, o plano seria um suicídio direto. Apocalipse garantiu a todos que eles teriam sucesso, pois ele os levaria à batalha.[2]

Fome abrindo um portal

A equipe se dividiu em dois grupos, com Fome indo com Apocalipse e Guerra para o repositório principal de dados, enquanto os outros criaram uma distração para manter as máquinas ocupadas. Depois que Fome invadiu a cidadela, a equipe começou a procurar nos arquivos para descobrir quando Nimrod ficou online. Mas essa intrusão não passou despercebida, pois Nimrod foi alertado da presença deles. Depois que Fome baixou as informações em um cristal, eles estavam prestes a sair quando Guerra disse a elas para se conter, porque algo não cheirava bem.

De repente, Logan foi pego em uma explosão causada por Nimrod, que chegou lá para impedi-los de fazer o que estavam fazendo. Apocalipse entregou o cristal de dados a Logan, pois ele queria que ele fosse devolvido ao Asteroide K enquanto ele assumia o Sentinelo. Logan era contra isso, mas considerando a forma em que estava, concordou em entregar o pacote à fonte. A fome abriu um portal para que Logan pudesse viajar de volta para sua base, mas depois de fechá-lo, a fome supostamente ficou para trás para ajudar na luta. [3]

PODERES E HABILIDADES

Poderes

Aparentemente, os de Doug Ramsey e os de Krakoa da Terra-616.

Habilidades

Fraquezas

Nível de Força

Personalidade

Aparência

  • Forma de árvore com folhas e raízes.
  • Pele marrom, vermelha nos braços.

NOTAS

LINKS

REFERÊNCIAS

Notas de Rodapé

  1. Potências de X #1
  2. Potências de X #2
  3. Potências de X #3
Advertisement