Wiki X-Men Comics
Advertisement
Coisa Batalhas Galeria Armas Frases
Coisa
4 Vol 1 10 Textless.jpg
Galeria

Nome Real

Benjamin Jacob Grimm

Codinome(s)

Coisa

Primeira Aparição

Quarteto Fantástico Vol 1 1 (novembro, 1961)

Apelidos

  • Ben, Benjamin
  • Barba Negra
  • Homem-Pedra

Relacionados

  • Daniel Grimm (pai, falecido);
  • Elsie Grimm (mãe, falecido);
  • Daniel Grimm Jr (irmão, falecido);
  • Franklin Richards (afiliado)

Nome Original

Thing

Criadores

  • Stan Lee,
  • Jack Kirby

HISTÓRIA

PODERES E HABILIDADES

Poderes

O Coisa possui uma brutalidade junto a sua força, velocidade, resistência e longevidade muito além das limitações humanas. A exposição aos raios cósmicos fez seus músculos, tecidos e estrutura óssea aumentarem em resistência e densidade, o que colateralmente torna o Coisa extremamente pesado. O Coisa pode realizar grande esforço por durante um dia inteiro antes de se cansar significativamente. Os pulmões do Coisa são maiores e mais eficientes que o normal, permitindo-lhe prender a respiração por mais tempo. Os sentidos do Coisa suportam uma quantidade maior de estímulo sensorial, tornando-o menos sensível ao clarão ou barulho de uma explosão, por exemplo. Seu único sentido cuja sensibilidade é anormal é o tato, que é reduzido em relação à uma pessoa comum. O corpo do Coisa pode suportar temperaturas extremas por algumas horas antes de começar a sofrer os efeitos. Entretanto, ele ainda é suscetível a doenças e stress emocional. A força do Coisa aumentou ao longo dos anos desde sua exposição inicial. No começo, o Coisa tinha força suficiente para levantar cinco toneladas. Sua força aumentou consideravelmente desde então, em parte devido ao equipamento para exercícios desenvolvido especialmente para ele por Reed Richards. Atualmente, o Coisa suporta pesos de aproximadamente 100 toneladas. Além de suas vantagens físicas, o Coisa é um excelente piloto, embora o avião a ser pilotado tenha que ser especialmente projetado para suportar seu peso e tamanho. Seus trejeitos rudes e o hábito de fazer o trabalho pesado nos experimentos de Reed acabam por esconder sua grande inteligência. Ben é formado em engenharia elétrica pela Universidade Empire States. Na juventude, Ben foi membro de uma gangue e é um excelente lutador. Ainda falando um pouco sobre sua personalidade o coisa seria um brutamontes com bom humor, ao contrário do hulk que está sempre de mau humor.

Habilidades

Nível de Força

Fraquezas

APARÊNCIA E PERSONALIDADE

Aparência

Personalidade

LINKS

  • Coisa/Batalhas
  • Coisa/Galeria
  • Categoria:Coisa/Imagens
  • Categoria:Coisa/Aparições (Revista)
  • Categoria:Coisa/Aparições (Comics)
Advertisement