Wiki X-Men Comics
Advertisement
Angel Logo.png
Anjo.png

Como um membro fundador dos X-Men, o rico herdeiro Warren Worthington III tem usado sua riqueza e habilidades pela coexistência pacífica de mutantes e humanos pela maior parte de sua vida. Nascido com ossos ocos, pouca gordura corporal e asas de penas, Warren é capaz de voar alto como um Anjo. Mais tarde, juntando-se a grupos como os Campeões, Defensores e, mais tarde, com os membros fundadores dos X-Men, o X-Factor, Warren sempre acabou voltando para os X-Men.

Enquanto com a X-Factor, as asas de Warren foram amputadas e, estando muito deprimido, ele foi salvo de uma tentativa de assassinato por Apocalipse, o qual lhe forneceu asas tecno-orgânicas, embora tenha realizado lavagem cerebral nele para servir como seu Cavaleiro da Morte. Warren continuou a lutar contra seu próprio lado sombrio, a personalidade Arcanjo, mas eventualmente foi sobrepujado pelo mal dentro dele. Os companheiros de equipe da X-Force de Warren lutaram contra ele, e ele acabou por ser esfaqueado e perdeu suas memórias, junto com sua pele azul. Warren agora está matriculado como estudante na Escola Jean Grey de Ensino Superior.

Versões de Realidades Alternativas

Versões de Realidades Alternativas

Unbelievable Gwenpool Vol 1 14 ResurrXion Variant Textless.jpg
Anjo
Lar dos
X-Men Originais
Deslocados no Tempo

(Terra-TRN240)

Outros

Referências

Advertisement