Wiki X-Men Comics
Advertisement
Adrienne Frost (Terra-616) Batalhas Galeria Armas Frases
Rainha Branca
Adrienne Frost (Earth-616) from Generation X Vol 1 56 0001.png
Galeria

Nome Real

Adrienne Frost

Codinome(s)

Rainha Branca

Primeira Aparição

Geração X Vol 1 48 (fevereiro, 1999)(primeira aparição) Geração X Vol 1 70 (dezembro, 2000)(aparição da morte)

Apelidos

Familiares

  • Winston Frost (pai)
  • Hazel Frost (mãe)
  • Emma Frost (irmã, morta)
  • Christian Frost (irmão)
  • Cordelia Frost (irmã)
  • Jocasta (prima)
  • Cucos mais 995 clones (mortos) (sobrinhas, clonadas)

Nome Original

Adrienne Frost, White Queen

Criadores

  • Jay Faerber,
  • Terry Dodson

Características

Espécie

mutante

Olhos

verdes

Cabelos

loiros (tingido)

Gênero

feminino

Altura

Peso

Status

Identidade

pública

Cidadania

americana

Status Atual

viúva

Ocupação

Anteriormente CEO e presidente da Meridian Enterprises; Diretora da Massachusetts Academy

Educação

Origem

Universo

Terra-616

Local de Nascimento

Boston, Massachusetts

HISTÓRIA

Adrienne foi a primeira filha do casal Hazel e Winston Frost. Em seguida vieram a, até então, insossa Emma Frost, a revoltada Cordelia e o irmão Christian. A rica família Frost não era conhecida por seu amor e bondade, mas sim por serem bem manipuladores e arrogantes. Adrienne, na esperança de herdar a fortuna da família Frost, se passou desde sempre como uma filha perfeita, sendo a filha favorita de seu pai.

Adrienne mostrou pouco remorso ou emoção quando feria seus irmãos emocionalmente e fisicamente. Adrienne descobriu que sua habilidade mutante era a psicometria, ou seja, a habilidade de tocar um objeto e saber instantaneamente a história desse objeto. Seu poder revelou a ela o que ela sempre soube: Winston, seu pai tinha pouca vontade de dividir sua fortuna entre todos os seus filhos. Em vez disso, ele planejou pegar o filho que ele percebeu como sendo capaz de guiar a sua empresa para um maior crescimento e prosperidade.

Isso simplesmente reforçou sua crença original e tornou-se fria e distante para o mundo, as únicas pessoas que valiam alguma coisa eram aqueles que ela podia manipular.

Seu poder lhe permitiu se destacar nos estudos e em tudo que pretendia, e se mantinha como a primeira opção como herdeira de seu pai, mas mesmo assim fazia de tudo para sabotar as poucas chances que seus irmãos tinham.

Ela revelou a homossexualidade de seu irmão Christian, o que levou à sua tentativa de suicídio. Ela também expôs o beijo de Emma em seu professor Ian Kendall, que fez ele ser demitido. Em retaliação, Emma revidou, expondo o segredo de Adrienne, uma carreira de modelo, a qual seu pai não aprovava.

Apesar de seus planos, Adrienne não tinha controle sobre o fato de que seu pai se identificava com Emma pois parecia com ele quando jovem. Confiante, Adrienne se reuniu com seus irmãos e perguntou ao seu pai quem seria o seu guia de finanças na próxima geração.

Acreditando ser a principal candidata, Adrienne ficou chocada quando seu pai escolheu Emma como seu herdeiro. Entretanto, cansada das manipulações de seu pai, Emma escolheu sair e fazer tudo sozinha, deixando Adrienne como segunda opção.

Adrienne continuou vivendo sob o julgo de seu pai, às vezes até mesmo sofrendo violência física. Ela continuou a ressentir-se com Emma e seu pai, a ponto de divulgar um vídeo do resgate de Emma enviou a seu pai para a mídia. Emma e seu pai tentaram ignorar o vídeo, mas ele chegou ao público através das manipulações de Adrienne.

Depois disso, não se sabe o que aconteceu com seus pais. Adrienne assumiu o controle das empresas Frost, usando seus poderes para aumentar sua riqueza e poder. Ela casou-se e depois assassinou seu marido, Steven, com o qual ela freqüentemente brigava.

Diretora da Geração X

Emma aproximou-se de Adrienne pretendendo pedir dinheiro emprestado quando a escola de Emma, a Academia Massachusetts estava endividada.

Adrienne aceitou a sua oferta depois de usar seus poderes para descobrir que a academia era secretamente a casa onde os mutantes da equipe Geração X se escondiam. Como condição, ela tornou-se co-diretora da Academia.

Adrienne convenceu a irmã a voltar a abrir a escola ao público para levantar os fundos necessários para manter a escola aberta. Como resultado do novo grupo de alunos humanos, a Geração X foi obrigada a usar uniformes que escondiam sua identidade. Adrienne também deu à Geração X novas missões questionáveis, deliberadamente colocando-os em perigo. A primeira destas missões foi recuperar uma arma em Madripoor que ela havia usado para matar o marido. Emma a ameaça dizendo que a mataria se colocasse seus aluno

Nova Rainha Branca

Suas verdadeiras intenções para ter aceitado a oferta de Emma vieram à tona e ela usa uma combinação de seus poderes na Sala de Perigo para prender a Geração X em uma simulação recriando os antigos alunos de Emma, os Satanicos sendo assassinados pelas mãos de Trevor Fitzroy. Enquanto Emma e Geração X foram capazes de escapar dessa armadilha, Adrienne, agora chamando-se Rainha Branca , escapou usando um aparelho de teletransporte escondido como um colar no pescoço.

Adrienne foi para Londres onde ela desviou milhões com sucesso a partir da filial de Londres do Clube do Inferno.

Ela então começou a tramar sua vingança contra Emma retornando à escola e exigindo ser restabelecida como diretora ou ela iria expor a escola como um santuário para mutantes. Ela revelou que haviam estudantes mutantes ali para provocar tumultos entre os estudantes humanos e detonou bombas anteriormente plantadas, que mataram vários alunos, incluindo o aluno mutante Sincro – que se sacrificou heroicamente.

Emma confronta Adrienne, que deixa claro pretender continuar com os ataques e colocar em risco mais estudantes. Reconhecendo que seus poderes não funcionam em Adrienne, Emma acerta um tiro no peito de sua irmã.

Emma, em seguida, escondeu a morte de Adrienne de seus alunos, indo tão longe a ponto de usar seus poderes psiquicos para matar um policial que investigava o caso. Emma então herdou a fortuna e as empresas Frost.

A descoberta do assassinato de Adrienne pelas mãos de Emma fez com que a Geração X não confiasse mais nela.

Póstumas

Adrienne apareceu mais uma vez na forma de uma ilusão mental de sua irmã Emma, que estava com emoções conflitantes sobre ter matado. No final, porém, Emma percebeu que não estava arrependida de ter matado Adrienne, só de não matá-la antes que ela ameaça-se seus alunos.

PODERES E HABILIDADES

Poderes

  • Psicometria: ler impressões psíquicas deixadas pelas pessoas em objetos, capaz de tocar um objeto e saber instantaneamente uma história de muitos eventos sobre o objeto, como todos os seus anteriores proprietários, os eventos que ocorreram ao redor do objeto, e o possível futuro do objeto e seus futuros proprietários.
  • Imune a telepatia de sua irmã Emma.

Habilidades

Empresária excepcional e uma manipuladora especialista.

Fraquezas

sobrecarregação de poder;quando ela utiliza os poderes por muito tempo deixa ela extremamente cansada,e ela precisa dormir por um determinado periodo

Nível de Força

Feminino humano normal com exercício regular moderado.

Personalidade

Fria e manipuladora. Mulher de negócios extremamente hábil, inteligente e manipuladora.

Aparência

Cabelos castanhos.

curiosidades

adrienne,possui um vicio em sexo chegando a fazer sexo com varias pessoas,especialmente negras

é provavel que ela seja pansexual já que ela em uma conversa falou que gosta de pessoas

LINKS

  • Galeria de Adrienne Frost (Terra-616)
  • Batalhas de Adrienne Frost (Terra-616)
  • 1 Imagens de Adrienne Frost (Terra-616)
  • Aparições em Revistas Estrangeiras de Adrienne Frost (Terra-616)
  • Aparições em Revistas Nacionais de Adrienne Frost (Terra-616)

REFERÊNCIAS

Notas de Rodapé

Advertisement